sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Kintaro


Kintaro é um Shokan gigante com quatro braços. É amigo do príncipe da raça Shokan, Goro. É o segundo em comando no exército de Outworld, tendo apenas Shao Kahn, acima de seu posto. Ele possui o aspecto felino ' mais definido do que Goro, tendo as listras iguais a de um tigre em suas costas e com garras. Também possui a habilidade de lançar bolas de fogo à grandes distancias.
Kintaro é um Shokan de um tipo diferente de seu amigo Príncipe de Kuatan, Goro. Sua sub-raça tem pelugem e aparência de tigre, mantendo os quatro braços. Irado com a suposta morte de seu antecessor, Kintaro busca vingança contra Liu Kang, o monge que teria tirado o título de campeão do príncipe dos shokan, e deseja honrar a fama dos lendários Shokans no segundo torneio Mortal Kombat. Mas fracassa ao também ser derrotado pelas forças do bem, especialmente por Kung Lao. Kintaro, por motivos ainda não específicos, nunca retornou até o Armageddon. Fato deve-se explicação e ele ser da raça Tiger, e não da Draco, entre os Shokans, uma raça inferior aos superiores.
Em Mortal Kombat: Deception, ele reaparece com os exércitos de Shao Kahn em um assalto em Edenia. Em Mortal Kombat Armageddon, Kintaro aparece em Spire de Shinnok em Netherrealm, juntamente com Sheeva, Havik, e uma legião de demônios todos aparentemente trabalhando em uma tentativa de derrubar o governo de Shinnok. No entanto, Shinnok mais tarde revela que tudo isso foi criado como um teste para Taven, e que o Kintaro lutou com ele era uma ilusão.
Mais tarde, Kintaro aparece entre os kombatantes nas Forças das Trevas, sendo o primeiro a chegar à cratera. Mais tarde, ele dá um soco Kitana e a faz voar, depois ela chuta Kano à distância. Ele, junto com a maioria dos kombatantes, foi morto durante o Armageddon.
No MK9, Kintaro volta a lutar para Shao Kahn e defender a honra e gloria dos Shokans. Contudo mais uma vez é derrotado pelo Monge Kung Lao. Mais tarde, Kintaro luta ao lado de Goro contra Cyber Sub-Zero, mas este consegue derrotar os dois Shokans.


Nenhum comentário:

Postar um comentário