sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sindel



A história de Sindel começa tragicamente 10.000 anos atrás, quando seu reino foi invadido por Shao Kahn, e ela foi forçada a assistir seu marido Rei Jerrod ser morto, seu povo escravizado, se tornar esposa de Kahn por meio de um casamento forçado, e depois seu bebê Kitana adotada por Kahn como sua filha. Isso foi demais para ela como uma mãe, esposa e rainha, e logo após a invasão, ela cometeu suicídio para escapar do que ela acreditava ser eterna subserviência ao marido de novo, mas Kahn não deixaria sua nova rainha ir tão facilmente e prendeu sua alma em Outworld por um meio desconhecido, parando sua transição para a vida futura.
No entanto, isso não seria o fim dela. Ganhando a ajuda dos ímpios Elder Gods, Shao Kahn conseguiu trazer de volta sua amada para a vida, mas não em Outworld. Em vez disso, sua ressurreição teria lugar na Terra, o que permitiria Shao Kahn percorrer as fronteiras que separam os reinos e reclamá-la por si mesmo, forçando assim uma fusão entre a Terra e Outworld. Ela também seria revivida em um estado de lavagem cerebral, sem o conhecimento do seu passado e ter completa lealdade a seu "marido" Kahn. Após o feiticeiro Shang Tsung não conseguiu garantir a vitória sobre a Terra, através do torneio Mortal Kombat, Kahn programou este plano, e foi parcialmente bem sucedido: Sindel renasceu tal como foi planejado, e Kahn foi capaz de reunir em uma fusão parcial dois reinos por sua revitalização, antes dos guerreiros da Terra o derrotar. No entanto, Kahn não apenas perdeu a Terra em sua derrota, como Kitana percebeu que sua mãe estava viva e conseguiu a aquisição de uma audiência com ela para convencê-la de seu verdadeiro passado, revoltando Sindel contra o imperador. Com a derrota de Kahn, também conseguiu separar Outworld de Edenia, Sindel tomou o seu lugar de direito no seu trono, e prometeu não só reconstruir a sua casa, mas também derrubar Shao Kahn por seus crimes.
No entanto, os planos tiveram que esperar,  a filha de um embaixador Edenia chamada Tanya, traiu sua terra natal e permitiu que as forças Netherealm do Elder God  caído Shinnok invadissem o palácio e todo o reino de Edenia . Embora Kitana tenha fugido, Sindel  foi capturada e mantida em seu próprio calabouço até que as forças de Shinnok foram derrotados. Enfurecido com esta última invasão em seu reino, Sindel enviou Kitana para formar uma aliança com os exércitos Shokan e levá-los para a batalha contra um enfraquecido Shao Kahn, enquanto ela continuou a ajudar a restaurar Edenia à sua antiga beleza.
Infelizmente, os planos de Sindel sobre a restauração Edenia mais uma vez ter que esperar. Com a formação da Aliança Mortal, que trouxe conflito entre as forças do bem e Shang Tsung e Quan Chi, Kitana e seus velhos amigos foram mortos na batalha. Com a morte deles e a ressurreição do Rei Dragão Onaga, todos os guerreiros mortos foram ressuscitados e transformados em escravos pelo Rei Dragão.  Edenia eventualmente sob as forças de Onaga, e Sindel foi trancada em um de seus próprios calabouços do palácio e com Kitana em lavagem cerebral servindo como sua protetora. Com a ajuda da mais uma vez traidora, Tanya, Onaga começar a vasculhar o reino para achar o Kamidogu faltando, as fontes de seu novo e verdadeiro poder. Felizmente, Jade conseguiu derrotar Kitana e libertar Sindel. Com Sindel livre, ela e Jade fugiram para Outworld ajudar as forças do bem contra Onaga. Nessa jornada, ela se encontra com Shujinko e o ajuda a desenvolver técnicas de luta.
Em MK Armageddon, Sindel luta mais uma vez do lado do bem. Contudo seu fim acaba sendo como o dos outros: a morte. Em MK 2011, Sindel é ressuscitada por Quan Chi, que estava acompanhado de Noob Saibot. Embora o suicídio de Sindel forneça proteção para Earthrealm, ele fez com que a ressurreição dissipasse a proteção, permitindo a Shao Kahn prosseguir com seus novos planos. Após Motaro ser morto por Raiden, Shao Kahn toma as almas do corpo Shang Tsung (tentando matá-lo no processo) e concede a sua rainha do poder.
Com os novos poderes de almas de Shang Tsung, Sindel lidera o Lin Kuei cyborgs, junto com Cyrax e Sektor, em um ataque contra os guerreiros de Earthrealm. Enquanto os cyborgs são todos derrotados, Sindel  mata quase todos os guerreiros de Earthrealm, e fatalmente fere a própria filha, Kitana, alegando que ela não é mais mãe de Kitana, já que a mesma junto com os guerreiros de Earthrealm trairam o Imperador. Nightwolf e Sindel se enfrentam em combate, e em uma tentativa de parar de Sindel, Nightwolf se sacrifica para destruir ela. Apenas Johnny Cage e Sonya Blade sobreviver, mas com ferimentos graves. Quando Raiden e Liu Kang retornam de sua visita com os Elder Gods, eles encontram  Kitana morrendo. Kitana finalmente morre ao falar com Liu Kang.
Em uma tentativa de parar Shao Kahn, Raiden vai para a Netherrealm  implorar por ajuda de Quan Chi. Quan Chi afirma que ele já tem todas as almas das batalhas recentes, que inclui alma de Sindel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário